segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sentimento Inerte

Eu desacelerei a pressa acionei os sentidos, tato, visão, audição, olfato, alma, coração, e mente o que aconteceu comigo?
Algo nos diz em certos momentos que o que vem nos preenche e modifica, colecionei momentos, me marquei com pessoas, viajei ao meu próprio tempo.
Saber receber o que o outro doa, e transformar em algo legal em nós... Retribuir com o coração, a quem está perto e à vida... Tão grandiosa e gentil.
Sim a vida é gentil... nos mostra momentos delicados e difíceis, intemperanças e naufrágios, só um bom navegante por estes mares sabe como viver nestes dias de tormenta. Eu me coloquei à frente da vida de mãos abertas, e recebi o que me deu acolhi tudo o que foi de bom, e os aprendizados e ela me retornou o que meu coração mereceu.
Se algum dia eu sofri foi porque eu precisava que meu coração e mente levantasse 10 séries de peso, depois de tempos treinando, tudo fica mais fácil, aprendemos como suportar os pesos e eles acabam por serem prazeres... Pois o amor não seria mais sofrimento, a despedida também não entenderemos que tudo na vida vem e vai com a maré, nos traz coisas boas e outras não tão legais assim, leva nossos momentos bons que ficam no passado, e também leva nossas aflições e tristezas...

( li uma vez que depois que se vive um certo tempo, e você já passou por aprovações da vida, e obteve aprendizados inesquecíveis, você se volta pra voce mesmo e pergunta o que fazer com este caminho percorrido e sua bagagem pequena ou grande, e a resposta chega: dividir... dividir os sentimentos bons, as energias positivas, compreensão... e tudo mais divino em nós).


Passo a passo eu vo em frente, levando quem eu amo do meu lado. e mesmo que distante estará sempre guardado.
Meu tesouro ninguém tira, pois só se vê no brilho dos olhos, no sorriso, e na alma exposta, meus amigos são verdadeiros, meus amores guardados, alegrias divididas, felicidade somada, diferenças esquecidas.

Eu na verdade tento entender os meus sentimentos, e usar da razão e ouvir este meu coração teimoso. Não é porque seguimos caminhos diferentes que deixamos de amar e gostar. Pois encontramos direções desiguais de quem estava conosco... O tempo e destino separam as pessoas, mas não suas almas... pois uma completa sempre a outra...


Que eu sempre tenha em meu caminho pessoas tão especiais e iluminadas... Que buscam elevação espiritual, harmonia e equilíbrio.

Um comentário:

Andrea Trindade disse...

Quanta emoção ler você, e ter o privilégio de sentir que você é esse tantão de gente e que agora faz parte da minha existência.

Menininha grannnnnnnnnnnnnnnnnnde!!! Você é mais um milagre na minha vida.
TE AMO!!!!