segunda-feira, 16 de março de 2009

sem explicação

Uma fonte inesgotável de sentimentos, eles se conduziam dia-a-dia, em uma chama de paixão envolvente, onde cada toque trazia uma lembrança, um afago mais forte, o olhar era mais profundo e os desejos ainda mais incontroláveis.
Se faziam felizes... se completavam enfim.

Se confundiram várias vezes, isso porque se conheceram pouco a pouco. E nesse pouco a pouco se apaixonaram mais, criaram um amor inexplicável.

Todo o tempo que ficaram longe desse amor buscaram uma segurança em si mesmos, a fim de poder passar por cima de toda solidão e toda tristeza, no meio destes desencontros onde romperam se envolveram e novos relacionamentos.
Buscavam uma felicidade, um contentamento, mas continuava um vazio. Esquecer... mas só se enganaram todo o tempo tentando fugir de um sentimento tão forte. Se amavam!

'O maior aprendizado é quando nos entregamos às outras pessoas, pois é quando entramos em contato com nós mesmos, com os nossos sentimentos, desejos e mesmo aflições. Evoluímos, aprendemos, a entender o outro passar por dificuldades superar nossos limites e espectativas.


Queriam se doar um pro outro inteiramente, corpo, alma, coração. Se conhecendo e se amando ainda mais a cada momento.

Nenhum comentário: