
Eu... nada planejo . Dou um salto no escuro e mastigo trevas, e nessas trevas às vezes vejo o faiscar luminoso e puro de três brilhantes que não são comíveis . Eu subo à tona com um brilho em cada pupila dos olhos para transpassar o opaco do mundo, o outro entre os lábios semi-cerrados para quando eu falar minhas palavras sejam cristalinas, duras e ofuscas. (Ângela Pralini)
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
essa maré meio louca da minha vida

quarta-feira, 29 de outubro de 2008
"Rumo, estrada turva, sou despedida... em cada curva sem ter você vou mais só"

oje aprendi, tardiamente e acordei , que seguir o coração é melhor do que nossa cabeça...
Tudo muda a cada momento só o que é verdadeiro fica.
Precisamos de um tempo somente conosco para poder entender com seriedade nossos sentimentos pensamentos, questionamentos , confusões , e desejos....
Pra assim poder encarar as coisas da vida com mais segurança.
Nos doar é bom, mas sem esquecermos de quem somos.
As outras pessoas sempre existirão, as sinceras estarão ao nosso lado, se forem é porque tinha que ser assim. Precisamos estar bem conosco para estar bem com o outro.
Estar com o outro é estar consigo mesmo. Isso em qualquer aspecto na vida.
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Eu...Não sou previsível como palavras e
risos, sou instável como a água que corre e é cortada pelas pedras, sai de uma
nascente limpa, corre por vales, e não sabe onde vai desaguar. Eu procuro ser
plena, amar além de tudo, as vezes me entrego até demais neste sentimento. Mas
fazer o que se sou assim! Preciso de mim, pois as outras pessoas precisam de mim
também e do meu melhor! Não faço nada pra me aparecer ou mesmo lindo para se
apreciar, sou a minha personalidade e temperamento, bem mais que adjetivos e
imperfeições. Não quero me limitar a saber tudo, não preciso de muito, só de mim
e das PESSOAS QUE AMO, faremos a harmonia certa, não precisamos nos preocupar
com o tempo ou mais do que isso, é preciso se deixar levar pra poder aproveitar
tudo, sem pensar em nada.
domingo, 19 de outubro de 2008
relatos

á faz um tempo eu conheci Clarice Lispector, e desde o momento me apaixonei pelas coisas que ela escrevia, porque ela escreve com profundidade, e usa as palavras sem medo, e sem destino. O primeiro e mais marcante livro foi sopro de vida, que cheguei a ler . Nunca me identifiquei tanto com algo na vida, era como se me explorasse por dentro, como Angela Pralini, eu setia a cada palavra o meu eu interior se contorcer. Agora simplesmente sou louca pelas palavras dela! “Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.”
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Sou a louca que assombra seu passado

"
enho medo das coisas que penso e acabar me perdendo na neblina dos sentimentos calados...escrever já não me basta nem sonhar me submete estou precisando de algo que ainda não existe, me encontro ao meio...Sei sua falta...como você também sabe...mas saber só não resolve em nada, coisas que não são para resolver e sim para sentira falta de sentido...Não preciso de você não da maneira sólidada qual está acostumado...Preciso eliminar os domingos e suas tardes intediantes...Abomino o sorriso amarelo prefiro ver o tom vermelho da raiva desbotando aos pouco sem um sorriso...Prefiro olhos serrados pois a luz me incomoda...o não dito ronda minhas relações e chegará um tempo em que não pronunciarei uma única palavra...Comunicarei em gesto, sou em olhares meus códigos salientados tão difíceis à sua miopia...E você diz que não se importa que já me esqueceu muitos dizem...Mas não se conhece o amor meu bem,simplesmente se vive...E para ele não existe tempo nem ao menos as condições destes jogos teus...Existe amor na dor impensáveis soluços mudos e sensações são tocadas quando viajo dentro desta imaginação transcendente...Sou a louca que assombra seu passado sou seu sol nascendo no horizonte do seu presente...Mas não serei a flor que nascerá nas primaveras do seu futuro...Mas não haverá lágrimas posso lhe confidenciar.
Somente amores cruzados..."
Escrevendo mais agora.
Ontem foi show do jorge e matheus... nossa ! Conheci muuuiita gente ontem, pessoal muito gente boa!!! Revi amigos! isso é bom...
Misturou um pouco de passado-presente. não sei. o futuro ninguém domina.
Mas me diverti muito!! `Precisava disso um pouco...
Mesmo com alguns impasses.
derepente voce encherga traços de pessoas que a olho nu não consegue observar.
Só o tempo é capaz d t mostrar.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
sábado, 4 de outubro de 2008
Domingo pede cachimbo
